Polícia: Agentes de trânsito param após morte de inspetor no Dia Mundial Sem Carro - TUDO NA HORA - O portal de notícias de Alagoas
Agentes de trânsito param após morte de inspetor no Dia Mundial Sem Carro
08:41 - 22/09/2011 Sidney Tenório
Os agentes de trânsito resolveram paralisar as atividades
O inspetor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Hernandes de Omena de Oliveira, 46 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (22), no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele havia sido baleado na última terça-feira (20), no bairro do Benedito Bentes, em sua residência durante um atentado que também deixou seu filho de três anos ferido.
Ao serem informados da morte do colega, dezenas de guardas municipais seguiram para o HGE, onde concentraram carros e motos em frente a unidade hospitalar e anunciaram a paralisação das atividades.
A categoria se diz revoltada com a falta de segurança e pede justiça pela morte do amigo, considerado uma pessoa tranquila e sem inimizades. Os agentes dizem não ter dúvidas de que o colega foi morto por questões relacionados ao trabalho realizado nas ruas de Maceió.
Segundo o inspetor Alberto Tenório, os agentes estão trabalhando com poucas condições de trabalho e fazem outras reivindicações como porte de armas, aumento no efetivo e equipamentos de proteção individual. "Vamos fazer uma assembleia ainda na manhã desta quinta-feira, na praça Sinimbu, para discutir isto com a categoria", frisou.
A polícia ainda não tem pista do paradeiro dos dois homens que estavam numa motocicleta e abriram fogo contra EHenandes Omena e o filho. O guarda municipal foi atingido por tiros no abdômen e no braço. O HGE não vinha divulgando boletins sobre o estado de saúde da vítima a pedido da família.
O assassinato está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídio.
A paralisação dos agentes de trânsito de Maceió acontece no Dia Mundial Sem Carros.
LEIA TAMBÉM:
Guarda Municipal e filho de três anos são baleados por motociclistas
Fotos
Quantas vezes nos deparamos,como cidadãos diante de gestores públicos que oferecem à sociedade projetos "perfeitos",dizendo-se a única solução e delimitando-se como salvador da pátria?A verdade parece verdadeira quando se trata de negociar com o dinheiro público financiando certos projetos previsíveis com prazo de validade.Tudo é virtual. Vale salientar que eu apenas divulgo o que já está na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário