quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os estudantes de todo o mundo poderão ter Diplomas do MIT e de Harvard que oferecerão cursos on line, vai depender do interesse das faculdades e universidades que queiram conveniar-se a eles - somente um louco não quereria -dependerMIT e Harvard announce edx Joint venture tem por base MITx e ensino à distância Harvard; visa beneficiar campus baseado em educação e mais além


MIT e Harvard announce edx
Joint venture tem por base MITx e ensino à distância Harvard; visa beneficiar campus baseado em educação e mais além


Anant Agarwal , presidente, EDX

Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT) anunciou hoje edx, uma transformação nova parceria na educação online. Através de EDX, as duas instituições vão colaborar para melhorar campus baseado em ensino e aprendizagem e construir uma comunidade global de alunos on-line.

EDX assentarão na experiência tanto das universidades na oferta de conteúdo instrucional online. A plataforma tecnológica recentemente estabelecida pelo MITx, que servirá como base para o sistema de aprendizagem novo, foi concebido para oferecer versões online dos cursos do MIT que caracterizam os segmentos de vídeo de aula, embutidos quizzes, feedback imediato, estudante do ranking perguntas e respostas, laboratórios on-line, e estudante andava de aprendizagem. Certificados de domínio estará disponível para os que estão motivados e capazes de demonstrar seus conhecimentos sobre o material do curso.

MIT e Harvard esperar que ao longo do tempo outras universidades irão se juntar a eles na oferta de cursos na plataforma EDX. A recolha de conteúdos muitas universidades de ensino juntos em um site vai permitir que os alunos em todo o mundo para acessar o conteúdo do curso de qualquer universidade participante de um único site, e usar um conjunto de ferramentas educacionais on-line compartilhadas por todas as universidades participantes.

EDX vai lançar sua plataforma de aprendizagem como software de código aberto para que possa ser utilizado por outras universidades e organizações que desejam hospedar-se na plataforma. Porque a tecnologia de aprendizagem estará disponível como software open-source, outras universidades e indivíduos serão capazes de ajudar edx melhorar e adicionar recursos à tecnologia.

MIT e Harvard vai usar a plataforma operada conjuntamente edx para pesquisar como os alunos aprendem e como as tecnologias podem facilitar o ensino eficaz, tanto no campus e em linha. A plataforma edx permitirá o estudo de quais métodos de ensino e ferramentas são mais bem-sucedido. Os resultados desta pesquisa serão utilizados para informar como professores usam a tecnologia no seu ensino, que irá melhorar a experiência para os estudantes no campus e para os milhões esperados para tirar partido destas novas ofertas on-line.

"EDX representa uma oportunidade única para melhorar a educação em nossos campi próprios através da aprendizagem on-line, ao mesmo tempo criando um novo caminho em negrito educativo para milhões de alunos em todo o mundo," MIT Presidente Susan Hockfield disse.

O presidente de Harvard Drew Faust disse: "edx dá Harvard e MIT uma oportunidade sem precedentes para estender dramaticamente nosso alcance coletivo através da realização de pesquisas inovadoras em educação efetiva e ao estender o acesso online ao ensino superior de qualidade."

"Harvard e MIT vai usar essas novas tecnologias e as pesquisas que farão possível levar a direção de aprendizagem on-line de uma forma que beneficia os nossos alunos, nossos colegas e pessoas de todo o país e do mundo", Fausto continuou.

Propriedade conjunta da Estrutura não fins lucrativos
A iniciativa será supervisionado por uma organização sem fins lucrativos com sede em Cambridge, Massachusetts, para ser possuído e regido em partes iguais pelas duas universidades. MIT e Harvard comprometeram-se a um combinado de US $ 60 milhões ($ 30 milhões cada) no apoio institucional, subvenções e filantropia para iniciar a colaboração.

Director do MIT da Ciência da Computação e Inteligência Artificial Laboratório Anant Agarwal, que liderou o desenvolvimento da plataforma MITx sob a liderança do MIT reitor L. Rafael Reif, servirá como o primeiro presidente da EDS.

Em Harvard, Alan Garber Provost vai dirigir o esforço Harvardx e Faculdade de Artes e Ciências Dean Michael D. Smith irá desempenhar um papel de liderança no trabalho com os professores para desenvolver e ministrar cursos.

Prevê-se que as ofertas de curto prazo do curso de uma gama de escolas de Harvard e MIT serão incluídos na plataforma EDX.

Pesquisa para melhorar o modelo Residencial
EDX irá reforçar o modelo tradicional residencial de ensino de graduação em ambos os campi, apoiando um número ilimitado de abordagens experimentais para ensino on-line que pode ser usado por Harvard e professor do MIT e que irá beneficiar estudantes de Cambridge e Boston. Ele também terá o benefício de fornecer acesso global a algumas das instruções de classe mundial que já ocorre em Cambridge e Boston, mas que é apenas um aspecto da totalidade do Harvard College e experiência MIT.

"O ambiente do campus oferece oportunidades e experiências que não podem ser replicados online", disse Hockfield. "EDX é projetado para melhorar, e não substituir, a experiência do campus."

EDX será separada da distância em curso de aprendizagem iniciativas de ambas as instituições, incluindo o MIT OpenCourseWare e cursos oferecidos pelas escolas de Harvard como a Extension School de Harvard, a Harvard Business School e da Harvard Medical School.

Primeiros cursos de Fall 2012
As universidades vão trabalhar para desenvolver a plataforma de aprendizagem on-line já começaram com MITx e para preencher o site edx com cursos do MIT e do corpo docente de Harvard. Durante as fases iniciais, as duas universidades irão trabalhar cooperativamente para oferecer como um conjunto amplo inicial de cursos como possível. Um primeiro conjunto de cursos está prevista para ser anunciada no início do verão e para começar no segundo semestre de 2012.

"Estamos já a avançar rapidamente", disse Anant Agarwal. "Há muita energia no ar, e as equipes de Harvard e MIT não posso esperar para colaborar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário