quarta-feira, 2 de maio de 2012

EDX plataforma irá melhorar a experiência de sala de aula, construir sobre as iniciativas de ensino à distância, os líderes dizem


Nacional e Mundial Assuntos > Educação >
Educar Harvard, MIT - e do mundo
EDX plataforma irá melhorar a experiência de sala de aula, construir sobre as iniciativas de ensino à distância, os líderes dizem
Por Katie Koch
Harvard equipe de redação
Quarta-feira, 2 de maio, 2012

Stephanie Mitchell / Harvard Fotógrafo da equipe
Harvard e MIT anunciou EDX, uma joint venture que tem por base MITx e ensino à distância Harvard. Fazer o anúncio foram MIT Provost L. Rafael Reif (da esquerda), presidente do MIT, Susan Hockfield, presidente de Harvard Drew Faust, Agarwal Anant do MIT, e Harvard Reitor Alan Garber.
E muito anos, estudantes brilhantes de todo o mundo dos sonhos de uma oportunidade de debater idéias em sala de aula Harvard ou conduzir experimentos em um laboratório do MIT - uma oportunidade para aprender com algumas das maiores mentes nos campos das ciências humanas, engenharia ou ciências sociais.
Logo, como líderes de ambas as universidades anunciou hoje, todos ansiosos por um estudante que precisa é um modem e um mouse.
EDX , uma plataforma nova educação online, contará com a faculdade, pesquisa, e apoio institucional de ambas as universidades para fornecer Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT) cursos para usuários ao redor do mundo. A parceria não só aproveitar o trabalho de ambas as universidades em curso na educação on-line, mas irá proporcionar um tesouro de dados sobre como os alunos aprendem e como ensiná-los mais eficazmente.
"Nós não só tornar o conhecimento mais disponível, vamos aprender mais sobre a aprendizagem", disse o presidente de Harvard Drew Faust , durante uma conferência de imprensa no Hyatt Regency Cambridge.
No desenvolvimento de EDX, que vai oferecer seus primeiros cursos sob a Harvardx e MITx marcas neste outono, as universidades esperam tanto para avançar aprendizagem on-line e para aplicar as suas ferramentas para melhorar a educação em sala de aula.
"Dois dos meus compromissos mais importantes como presidente de Harvard tem sido para aumentar o acesso à educação e fortalecer o ensino ea aprendizagem", disse Fausto. "EDX nos permitirá avançar ambos os efeitos, de formas que anteriormente não poderiam ter imaginado."
Harvard e MIT, os dois países vizinhos e rivais ocasionais, se uniram em torno da questão da educação online, inspirado por conversas informais entre Harvard Reitor Alan Garber e MIT Provost L. Rafael Reif .
As universidades compartilham uma filosofia sobre como abraçar a mudança tecnológica, disse o presidente do MIT, Susan Hockfield .
"Hoje, no ensino superior em geral, você pode optar por visualizar esta era como uma mudança ameaçadora e inquietante volatilidade, ou você pode vê-lo como um momento carregado com as possibilidades mais interessantes para os líderes da educação em nossas vidas", disse Hockfield. "A educação on-line não é um inimigo da educação residencial, mas sim um aliado profundamente libertadora e inspiradora."
Harvard e MIT, cada um, o compromisso de levantar 30 milhões dólares através do apoio institucional, subvenções, e filantropia para financiar o empreendimento global. Eventualmente, eles esperam para convidar outras universidades para oferecer cursos sob suas próprias marcas na plataforma EDX. (Todo o software edx será de código aberto para permitir que outras universidades para desenvolver suas próprias versões como quiserem.)
Qualquer pessoa poderá se inscrever para um curso ou Harvardx MITx, e será avaliado. Por uma pequena taxa, qualquer estudante que conclui e passa um curso recebem um certificado de domínio no assunto.
O projeto permitirá Harvard faculdade de contribuir directamente para a discussão mais ampla sobre o papel da tecnologia no ensino superior, disse Dean Michael D. Smith , da Faculdade de Artes e Ciências, que tem estado envolvida no desenvolvimento do edx.
"Eu vejo EDX como um laboratório onde faculdade indivíduo pode obter apoio para experimentar com o desenvolvimento de ferramentas, conteúdos e abordagens pedagógicas que eles querem usar em nossos campus cursos baseados", disse Smith.
Se as atuais das universidades ofertas on-line são qualquer indicação, a demanda para os cursos de EDX será forte. MITx curso de piloto, "Circuitos e Eletrônica," registrados 120.000 usuários, quando começou no início deste ano. Embora Harvardx não lançou nenhum aulas, cursos on-line existentes, tais como Michael Sandel da "Justiça", provaram ser muito popular.
"Essas ferramentas on-line nos dá capacidade de medição que nunca tivemos antes", disse Garber, acrescentando que existentes da Universidade de programas de educação on-line, tais como a extensão Harvard ofertas de educação à distância e da Harvard Business School Executive Education de programação, continuariam, separar a partir de EDX. "Trata-se de experimentação, sobre a pesquisa, cerca de repensar a educação."
Já, os dados do projeto está rolando, disse Anant Agarwal, diretor do Laboratório de Ciência da Computação e Inteligência Artificial do MIT, que tem liderado o desenvolvimento da plataforma MITx e que servirá como o primeiro presidente do edx.
Por exemplo, os desenvolvedores EDX pode acompanhar como os alunos longos gasta trabalhando em um exercício ou assistindo a um vídeo breve exposição para ver quais tarefas ou lições requerem aprendizagem mais afinado. Alunos de um curso poderia ser dado um dos dois testes para ver qual medida a aprendizagem melhor.
Com milhares de alunos matriculados, um curso edx pode fornecer resmas de dados "estatisticamente significativas em um curto período de tempo", disse Agarwal. "Todos esses dados estariam disponíveis para os pesquisadores do MIT, Harvard, e outros [universidades] ao redor do mundo."
A parceria marca "um momento de transformação" para o MIT e Harvard, e um momento emocionante para professores e alunos, disse Harvard College Dean M. Evelynn Hammonds , que também é Barbara Gutmann Rosenkrantz Professor de História da Ciência e da África e Africano Estudos Americanos .
"Nós vamos descobrir o que os alunos querem, o que quer do corpo docente, o que funciona, o que não funciona", disse Hammonds, que estava na platéia na quarta-feira. "Eu acho que é a parte excitante, a oportunidade para esse tipo de engajamento."
Fonte:
http://news.harvard.edu/gazette/story/2012/05/edx_press_conference/

Nenhum comentário:

Postar um comentário