segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alguns dos preciosos momentos do lançamento do livro de Fábio dos Santos na Viva Livraria e Editora, no último dia 13 de junho de 2013

O poeta Fabio dos Santos e o Sr. Almir Rodolfo Abreu (gerente oito vezes do BB e Inspetor Regional  do BB). Este senhor me ensinou os segredos do conhecimento.

Sr. Celso, o poeta e o Sr. Almir



O querido poeta Diógenes Tenório que nos deu a honra de comparecer ao lançamento

O auto e o amigo Humberto, da Guarda Municipal de Maceió

Foto para posteridade: eu e o poeta, biógrafo e juiz de direito, Dr. Diógenes Tenório

Presença das professoras Lenira e Anamélia

Presença importante do Dr. Carlos Mendonça (Presidente das Organizações Arnon de Melo)

Professoras Anamélia e Lenira

Excelentíssimo Sr. Dr. Carlos Mendonça e eu

Foto para a posteridade: Dr. Carlos Mendonça e o autor

Figuras essenciais na cultura brasileira,especialmente na literatura: Dra. Sheyla Maluf(mentora e idealizadora da Viva Livraria e Editora, onde ocorreu o lançamento do livro) e a ilustre e grande poeta Solange Chalita

O amigo Leonardo também prestigiou o evento

O grande contrabaixista Luiz Carlos, músico excepcional, eu e meu padrinho

Dona Regina e seu esposo Luiz Carlos, amigo de coração

À o Excelentíssimo Sr. Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, Dr. Jayme de Altavila, filho do poeta estudado e lançado Jayme de Altavila, Dra. Sheyla Maluf, eu e a poeta Solange Chalita

Momento de atenção importante para mim em que o mestre Jayme de Altavila comenta o estudo-ensaio sobre seu querido pai

Foto para a posteridade: Dr. Jayme de Altavila, que também é poeta e escritor

Convidados que também prestigiaram o evento literário

Presença ilustre do poeta e baterista Ícaro Martins que tanto me honra

Convidados ilustres que compareceram ao evento


Convidados ilustres que compareceram ao evento

Conversa descontraída entre dois músicos: Luiz e Ícaro

Momento do discurso de agradecimento aos organizadores, promotores, patrocinadores, poetas, artistas, familiares, amigos e convidados

Lição do mestre, Dr. Carlos Méro

Sra. Fernanda Lins, Dr. Jayme de Altavila. Dra. Sheyla Maluf, Dr. Carlos Méro, Fabio dos Santos e  Ananelia, minha esposa e disciplinadora

Discurso diante dos convidados sobre  livro

Momento de felicidade e arte em nome da Literatura e da Cultura Alagoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário